segunda-feira, 15 de junho de 2009

Uma ideia...

Falamos aqui de Moimenta da Beira, de onde sou natural. Eu tenho o maior orgulho das minhas origens volto lá sempre que me é possível.
Acho que todos os confrades pensam o mesmo relativamente à localidade onde têm as suas origens.
Porque não cada um de nós publicar aqui textos e fotos para dar a conhecer a localidade onde nasceu? Excepto os de Braga...
E que tal a confraria fazer uma digressão mundial (jantaradas) por essas localidades ? Poderia ser a digressão " Visconde Jantaradas Tour" !
Por exemplo, para quem não sabe, a nossa mais recente aquisição ( a custo zero porque para o próximo ano não vai renovar contrato... ) o Costinha de Sousa, é natural de Ribeira de Pena !

Fica a ideia


"Conhece as tuas origens para chegares ao teu destino" Jhumpa Lahiri

Sem comentários:

Enviar um comentário