sábado, 4 de julho de 2009

"COZINHA VELHA"



Na Queijada, terra de Norton de Matos, decorreu o jantar da já muito prestigiada confraria do "ViscondeN". Espero que todos tenham apreciado as iguarias colocadas sobre a mesa e que tenham gostado de conhecer mais este restaurante criado por um padre que sabia apreciar a "boa mesa".

Já repararam certamente que o escriba de hoje não é o habitual.

Acontece que o confrade Carlos está no seu acampamento no Gerês e alguém tem que escrever alguma coisa para fazer recordar o evento.

A parte mais importante do jantar foi, não tenho dúvida alguma, a recepção de 4 novos aderentes, Costinha, Rebelo, Pedro e Álvaro Oliveira, que muito nos honraram com a sua presença neste convívio.

Foi proposta uma data para mais um convívio fora da nossa "sede" habitual.

A data é a de 12 de Setembro, um Sábado, pois que a comezaina proposta será para os lados da Torre de Moncorvo e será, caso se confirme, realizada de autocarro, a cargo do confrade Dias Pereira, e englobará a família dos confrades.

Solicita-se pois a todos os confrades que se pronunciem sobre a bondade da proposta e se vão inscrevendo, caso concordem com ela.

Não coloco fotografias do evento porque o fotógrafo de serviço, confrade Artur, ainda as não disponibilizou para o efeito. É certo que eu também não lhas pedi, mas o que eu quero dizer é que espero que ele as coloque no bloge logo que possa.

Frase da noite:"a minha mala está no carro" (por acaso a "mala" do confrade em causa tinha ficado em cima da cadeira do restaurante.....).


Sem comentários:

Enviar um comentário